quinta-feira, 7 de abril de 2011

Segundo platão: "Mundo das Ideias"


Bem começo aqui uma jornada na qual quero compartilhar com todos você! E por onde vamos caminhar! O mundo nos proporciona muitos caminhos porem escolhi a psique humana para trilhar e compreender tal realidade, suas nuances e suas especificidades latentes em sua apresentação durante o nosso cotidiano.
Fico feliz em abrir e inaugura um novo centro de discussões que nos remeta sempre a uma boa reflexão de quem somos e o queremos fazer com isso com que somos!
Sejam muito bem vindos!

7 comentários:

  1. Obrigada DAN...Estarei sempre aqui para acompanhar seu "trabalho". Bjosss Tainara

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa na criação desse diário virtual e começando com um texto polêmico diante de uma tragédia recém ocorrida. Será que a psicanálise vai dar conta de explicar comportamentos de seres aparentemente normais e que em determinado momento surta e chega a raia da barbárie?

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo rubem, você instiga qualquer ser humano se colocar no logal do sujeito do suposto saber rsrssr é brincadeira. Veja to colocando uma nova postagem que vem tentar da um viez de entendimento a tal caso.

    ResponderExcluir
  4. valeu tai, quero ver a sua participação viu forte abraço e bjs1

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog; ta muito Legal, vc como sempre polêmicoO. Ja começa colocando em pauta o assunto no qual todos tentam explicar, entender e acreditar. A tragédia feita pelo Psicopata wellington (assassinar 13 adolescentes a maioria meninas e pelo que parece o proprio ja sabia quem iria matar) pode ter certeza estarei sempre por aqui fazendo uma visitinha e sabendo novidades seus trabalhos bjox

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente comecei este trabalho desta forma porem outro assunto mais prazeros estarão em pauta.

    ResponderExcluir
  7. Querido amigo, Parabéns pelo blog. O que leva um ser humano a cometer tão barbárie? Somente buscando respostas na ciência e nas complexidades do ser humano (?) encontraremos respostas. Ficamos triste diante da impotência que toma todos nós que somos "sujeitos do suposto saber". Que fazer num momento deste? Apenas orar e pedir a Jesus que ampare todos os familiares e estes espíritos que foram tirados de modo tão violento da Terra. Somente fazendo a nossa arte e semeando a paz teremos dias melhores. Muita paz a todos.

    ResponderExcluir